Abaixo-Assinado (#58207):

Por Nova Assembleia Geral da ASPOL/PB

Destinatário: Associados/as da ASPOL/PB

Além do desrespeito ao Estatuto e à plenária soberana, nós Investigadores e Escrivães de Polícia encontramos prejuízo financeiro e desvalorização nessa dita tratativa, antiassemblear e flagrantemente impopular, protagonizada pelo Presidente da Associação dos Policiais Civis de carreira do Estado da Paraíba, razão pela qual CONVOCAMOS NOVA ASSEMBLEIA GERAL, bem como cobramos futuras negociações mais transparentes aos membros da entidade.
HISTÓRICO: As convocações das últimas assembleias da ASPOL/PB figuram pública e respectivamente desde os dias 28 e 30 do mesmo mês e ano citados, na rede social Instagram @aspolpb, e nos grupos de Whatsapp e Telegram relacionados à entidade, e em ambas reuniões, acontecidas nos dias 29 e 30 dos mesmos mês e ano, A PROPOSTA oferecida pelo Governo do Estado da Paraíba, sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), SOFREU REJEIÇÃO por parte da nossa instância máxima, conforme as respectivas atas, e as notícias, nos meios de comunicação de massa e na rede mundial de computadores. Contudo, no dia 1º de julho do corrente, o Presidente da Associação, assinou o documento de aceite dessa proposta, o que consta da mensagem postada pelo número +55 83 9667-9014, às 17:27, no grupo do Whatsapp Filiados ASPOL - 15 ANOS e de pronunciamento de Beethoven Silva, em vídeo no perfil @aspolpb, publicados nessa igual data, do teor da Nota de Esclarecimento da Diretoria, essa no dia 04 seguinte, também naquele perfil do Instagram, e, finalmente, de entrevista da qual participou esse representante, no Programa MasterNews, na TV Master, no dia 06 de julho de 2022. Sendo que passados mais de dois meses dessa crise de representação, nada efetivamente foi feito de forma plena para esclarecer o ocorrido e/ou reestabelecer a democracia interna da associação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.