Vamos dizer não ao NDA!!!

Destinatário: Direitos Humanos

Estou fazendo essa petição pra que fique terminantemente proibido ser aplicado esse tipo de contrato aqui no Brasil .Pra quem não sabe do que se trata ,vou deixar um link onde tem as informações sobre esse contrato:
https://www.blog.ipv7.com.br/fusoes-e-aquisicoes/nda-acordo-de-confidencialidade-qual-sua-importancia. /. Estou pedindo a assinatura dos Srs , pois estamos vivendo coisas terríveis por conta desse tipo de contrato , onde as pessoas que aplicaram esse contrato estão abusando de todas as formas possíveis dos envolvidos nesse contrato ( estupro , erotização infantil precoce, violência, agressões física e psicológicas , essas pessoas se apropriam das chaves das casas dos envolvidos e entram na hora que bem entendem , agride crianças e adultos , estupram as mulheres de todas as formas possíveis , ensinam as crianças através de vídeo na internet a quererem ter relações antes do tempo, eles entram em suas casas vc colocam câmeras escondidas e filmam os casais em suas intimidades, no chuveiro e etc e através disso fazem chantagem , obrigam as vítimas a fazerem coisas terríveis, humilhantes , senão vão divulgar o as vídeos na internet, obrigam os adultos a usarem drogas pra ter relações com outras pessoas que não são seus parceiros , colocam uma pequena porção de cimento nas comidas das crianças, pra criança achar que tá ressecada , pois fica com o bumbum doendo muito , qdo na vdd eu eles estupram as crianças enfim fazem coisas terríveis, se apossam das redes sociais , whatsapp, conta bancária e TD que se refere a vítima pra tirarem vantagens das mesmas, agridem , enfim fazem coisas terríveis mesmo !!! Por favor as mamães, as famílias que não aceitam esse comportamento devasso e descabido no meio da nossa população, nos ajude assinando essa petição !! Desde já agradeço!!!