Abaixo-Assinado (#58295):

CHEGA DE ARRASTÕES NO TSM

Destinatário: SECRETARIA DE SEGURANÇA DE ITATIBA



À Prefeitura Municipal de Itatiba
À Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão
À Guarda Civil Metropolitana
Ao Comando da Polícia Militar de Itatiba


Nós, abaixo assinados, vimos por meio desta solicitar que a administração pública considere elaborar um estudo de viabilidade da instalação de uma base da Guarda Civil Metropolitana ou de um Posto Avançado da Polícia Militar nas imediações do loteamento Terras de San Marco.

Nós, moradores e proprietários, estamos vivendo assombrados, o aumento da violência urbana em nosso bairro em escalada. Nas últimas semanas tivemos várias chácaras assaltadas ( arrastões em grande escala ) algumas em dias seguidos e ou/ várias em um mesmo dia como na madrugada de 14/09/2022.

Considerando que somos um bairro que fica na divisa com o município de Bragança Paulista e que há outros loteamentos na mesma situação de insegurança no entorno, além de uma escola e um posto de saúde, termos a segurança da região reforçada vai beneficiar muitos cidadãos.

Precisamos ter nossa segurança física e patrimonial restaurada e, para tanto, pedimos uma ação urgente e imediata por parte das autoridades.

Itatiba, 14/09/2022

Atenciosamente,

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.