Abaixo-Assinado (#58343):

WhatsApp Plus Rojo 2022

Destinatário: Mr Jack

O aplicativo WhatsApp Plus Rojo combina todos os recursos do aplicativo original com benefícios adicionais de privacidade. Possui um tradutor interno que ajuda você a traduzir suas mensagens. Você também pode alterar seu último status visto e impedir que suas mensagens sejam excluídas. O aplicativo também possui um recurso útil de ocultar na mensagem.

Uma das maiores vantagens do WhatsApp Plus Rojo é que você pode usá-lo em seu idioma nativo. Isso permite que você se comunique com amigos que falam espanhol sem se sentir constrangido por uma língua estrangeira. O aplicativo também permite que você bloqueie seus contatos de excluir mensagens. Além disso, você pode proteger suas conversas com o aplicativo escolhendo uma senha.

https://modpree.com/whatsapp-plus-rojo/

Outra vantagem do aplicativo WhatsApp Plus Rojo é que ele adiciona novos recursos ao popular aplicativo de mensagens. Por exemplo, você pode enviar fotos e vídeos de alta resolução. Você também pode personalizar o aplicativo alterando a cor padrão. Ele também permite que você adicione suas fotos e vídeos favoritos, bloqueie usuários específicos e desative conexões de internet para aplicativos específicos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.