SUSPENSÃO DA OBRA DA PORTARIA DO COND. SERGIO VIEIRA DE MELO SEM LICITAÇÃO

Destinatário: Sindico do Cond. Sergio Vieira de Melo - Luiz Carlos dos Santos

No dia 19 de junho de 2022 foi aprovada em assembleia ordinária do Condomínio Sergio Vieira de Melo, a obra da guarita, com a empresa ACL no valor de R$ 360.000,00 mais 6 parcelas no valor de R$ 65,67 de cada condômino a título de taxa extra. Segundo informações do síndico a empresa ACL desistiu da obra, a segunda empresa também e só foi acertado no último mês (setembro/2022) com uma terceira empresa que não foi, devidamente, comunicada aos condôminos em tempo habil. Diante de todos os fatos relatados pelo síndico, através do grupo de whatsapp, que funciona apenas como informativo, pois o mesmo é fechado para debates, e depois de muita cobrança a respeito da demora do início da obra, inclusive com a segunda parcela da taxa extra paga sem início efetivo das obras e só reportando todos esses problemas depois de decidir sozinho sem a transparência que o caso requer, pois é dinheiro é de todos os condôminos. É que se faz importante esse abaixo-assinado para cancelar a assembleia passada de aprovação da obra da portaria datada do dia 19 de julho de 2022 para fazer nova assembleia com convocação pública de empresas para participar da licitação da obra da portaria e sem indicação de empresas pela gestão atual do síndico. Dando transparência e a devida concorrência, praticando valores de mercado. Lembramos aos moradores que tudo isso ocorreu e o síndico não deu oportunidade de nova escolha aos moradores, além da ausência de comunicação em tempo hábil da desistência das referidas empresas desistentes da obra.
Assinam este abaixo-assinado os condôminos do Cond. Sergio Vieira de Melo.