Abaixo assinado para a reforma do playground e construção de quadra de beach tennis nas dependências da área comum da associação, na Rua Nagib chaib, 1001 Bairro do Morro Vermelho, entre a quadra poliesportiva e o atual playground. Com a sua assinatura vo

Destinatário: atendimento01@gruposomoscia.com.br atendimento03@gruposomoscia.com.br atendimento04@gruposomoscia.com.br; stephania@gruposomoscia.com.br; coordenacao02@gruposomoscia.com.br

As obras voluptuárias dependem da aprovação de dois terços dos associados, nos termos do Artigo 1.341, I, do Código Civil. Desta forma, esse abaixo assinado foi proposto a fim de apresentar e colher as assinaturas dos associados que estão de acordo com a reforma do Playground, bem como com a construção da quadra de Beach Tênis na área de lazer da associação.
Desta forma, abaixo realizamos um breve resumo para que todos possam entender quais serão os procedimentos adotados, no caso de aprovação na assembleia que será realizada em 25/10/2022. Vejamos:
A - REFORMA DO PLAYGROUND:

O projeto de reforma do playground precisa ser feito com acompanhamento técnico, uma vez que o playground sem manutenção e em desacordo com as normas técnicas, pode colocar a vida das crianças em risco, sendo o assunto de extrema importância, uma vez que a segurança se trata de um requisito essencial.

A aprovação será para alteração do PLAYGROUND, conforme especificações e projeto colacionado a seguir:

- construção de contra piso em concreto;
- instalação de grama artificial;
- execução de tanque de areia;
- instalação de alambrados com dimensão 13mx10m;
- execução de uma mureta, que ficará dentro do piso de concreto, onde formará um caixote de areia;
- confecção do sistema de drenagem;
- fornecimento e instalação da manta geotêxtil;
- colocação da areia específica para área de lazer (tanque de areia);
- fornecimento e aplicação da grama artificial verde em fibra fibrilada 12MM e cola;
- instalação de telas galvanizadas em PVC na cor verde, na altura de 1 metro em toda extensão do playgrond, com corrimão;
- instalação de um portão de acesso;
- limpeza e entrega dos serviços.

(FOTO/PROJETO)

Informamos que o valor do orçamento com melhor custo/beneficio foi apresentado pela empresa MASTER QUADRAS, no valor de R$ 46.500,00 (quarenta e seis mil e quinhentos reais).

B - CONSTRUÇÃO DA QUADRA BEACH TENNIS:

Além de oferecer diversos benefícios a seus praticantes, o Beach Tennis é um esporte que está ao alcance de pessoas de todas idades, desta forma, a Diretoria propõe agregar mais um sistema de lazer dentro da associação, com a confecção da quadra que terá as seguintes dimensões;

A aprovação será para construção do PLAYGROUND, conforme especificações e projeto colacionado a seguir:

- tamanho: 20,00mx10,00m;
- execução de mureta perimetral estilo clean;
- confecção do sistema de drenagem;
- fixação do par de postes de rede;
- fornecimento e colocação de manta geotêxtil;
- entrega, e colocação de aproximadamente 93 toneladas, 30 cm de areia com granulométrica específica, desenvolvida para a modalidade esportiva;
- confecção e instalação de dois postes tubulares de 4’ com cinco metros de altura, pintados na cor verde;
- fornecimento, instalação e regulagem do foco de 08 refletores de LED de 200W casa, específicos para quadras esportivas sem 4 em cada poste;
- confecção de caixas de passagem e inspeção;
- fornecimento e instalação da parte elétrica e fiação dos refletores até a base dos postes (não inclusa a alimentação até a caixa de comando);
- fornecimento e instalação de alambrado com tubos de 02 polegadas, pintura de toda estrutura tubular em esmalte sintético na cor verde;
- fornecimento e instalação de telas galvanizadas revestidas em PVC na cor verde de 02 polegadas - fio 14, sendo 02M de altura em um dos fundos e no outro na altura de 04 metros, ambos no comprimento de 10M cada;

Acessórios inclusos: Kit esportivo de Beach tênis sendo:
- 01 rede;
- 01 faixa de demarcação;
- 01 par de master poste (que permite a regulagem para 04 modalidades: beach, vôlei, peteca e futevôlei)
- limpeza e entrega dos serviços

(FOTO/PROJETO)

Informamos que o valor do orçamento com melhor custo/beneficio foi apresentado pela empresa MASTER QUADRAS, no valor de R$ 57.075,00 (cinquenta e sete mil e setenta e cinco reais).

A Diretoria propõe que os custos aqui declarados sejam utilizados do fundo de benfeitorias, ou seja, não será efetuada taxa extra ao associado.
Por fim, ressaltamos que a plataforma utilizada para o abaixo assinado será a XXXXX, que se iniciará no dia XX/XX/XX, e se encerrará no dia XX/XX/XX. Para a validação das assinaturas, será necessária a confirmação através do link enviado no e-mail cadastrado. (**Verificar)