Continuação da diretora Tatiana Tosta

Destinatário: Secretária de educação

Conscientes de nossos direitos e deveres, a comunidade escolar, composta por pais e funcionários vem através deste baixo assinado pedir a permanência da Diretora Tatiana Tosta junto a Escola. Pois, a mesma vem fazendo a diferença no Cemei Maria Emerenciana Cardoso, ajudando crianças que se encontravam em situações menos favorecida, buscando da melhor forma possível atender as crianças que na escola chegam, prezando pelo cuidado e o bem estar de cada uma, até mesmo de crianças que precisam de um cuidado especial. Sem contar no trabalho maravilhoso que ela faz dentro do Cemei, incentivando professores e alunos a darem o melhor de si. Ela fez a escola ter a melhor equipe de funcionários que primam pelo bem-estar das crianças, e além de tudo cuidando do interior e exterior da escola e sempre Trabalhando de forma democrática junto aos funcionários da unidade. Acionaram denúncias sobre o trabalho dela e o cargo da mesma! Nós, pais esperamos que ela não seja exonerada.