Abaixo-Assinado (#58463):

Vanessa Mendonça na Secretaria de Turismo

Destinatário: Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha

Ao excelentíssimo Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Por anos o turismo do Distrito Federal ficou abanado. Esse setor que envolve 52 atividades econômicas, não era visto como uma indústria capaz de gerar emprego e renda. Porém, esse cenário mudou em janeiro de 2019, com a nomeação de Vanessa Mendonça na pasta da Secretária de Turismo.

Durante esses quatro anos dessa gestão, nós do trade turístico, sentimos um impacto nunca antes visto, mesmo diante de uma pandemia. Tivemos recorde de ocupação no setor hoteleiro, valorização dos guias de turismo, setor gastronômico sendo visto como um setor do turismo, agencias de viagem ganhando visibilidade, reestruturação dos pontos turísticos, o artesão e o manualista tendo espaço e oportunidade e as regiões administrativas do DF ganhando um novo olhar . Nossa capital pela primeira vez em sua historia foi vista como um destino turístico, virando um case nacional e internacional, e ficando entre os destinos mais buscados do Brasil.

Precisamos dar continuidade a esse trabalho e acreditamos que Vanessa Mendonça é a pessoa ideal para que esses números e que o nosso setor do turismo continue crescendo e se desenvolvendo.

Por isso, o trade de turismo do Distrito Federal, solicita a o retorno de Vanessa Mendonça a Secretaria de Estado de Turismo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.