Despoluição do Rio Pinheiros

Destinatário: Prefeitura do município de São Paulo

Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de São Paulo.

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados na cidade de São Paulo, se valem do presente para solicitar à Vossa Excelência a despoluição do Rio Pinheiros, tendo em vista que este projeto irá melhorar a qualidade de vida das pessoas residentes ás margens do rio.

O Rio Pinheiros já foi uma das principais fontes de lazer dos paulistanos, se não a principal! Hoje, passamos em frente ao rio e vemos aquela poluição sem fim, algo que dói em todos aqueles que queriam usufruir das águas limpas desse rio. Por isso, viemos com um projeto para acabarmos com essa frustração.

Ainda esse rio pode ter diversas utilidades, pode até ajudar na economia do nosso país e também do estado, já que com a sua limpeza, poderemos utilizá-lo à fins de comércio, lazer e até mesmo transporte de um ponto á outro da cidade. E por meio deste abaixo assinado, juntos, vamos reerguer este gigante adormecido!

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento (no link), assinado pelos cidadãos.

São Paulo - SP, 27 de Outubro de 2022.