Mais Lixeiras em Feira de Santana

Destinatário: PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA TARCÍZIO PIMENTA

A ocupação do espaço urbano tem sido feita desordenadamente e isso tem causado sérios problemas para a sociedade e em especial para o meio ambiente. A problemática do lixo na atualidade, associado a outros fatores causa impactos danosos ao espaço urbano, principalmente nos períodos mais chuvosos, como o que se aproxima. A grande quantidade de lixo jogado nas ruas além de contribuir para um ambiente não saudável causa enchentes entupindo bueiros e diminuindo a vazão de água. Este documento tem como principal objetivo atentar as autoridades públicas, para a necessidade de implementar em Feira de Santana um projeto ligado a ampliação de colocação de lixeiras no município, estendendo a proposta não apenas para o centro, mas também para os bairros, diminuindo de forma significativa os problemas ligados ao ambiente urbano. Certo de contarmos com a sua colaboração, desde já agradecemos pela sua consciência em relação aos aspectos ambientais.