Abaixo-Assinado (#58591):

NOTA DE APOIO E AGRADECIMENTO AO SR. NORBERTO BECKER

Destinatário: dvd.frenkel@gmail.com

NOTA DE APOIO E AGRADECIMENTO

Ao estimado Senhor Norberto Becker, pelo seu espírito cívico, ao renovar a autorização de uso de parte de seu terreno particular, localizado às margens da Avenida Norberto Becker e aos fundos do residencial de mesmo nome - ambos em merecida homenagem póstuma a seu avô -, para a continuidade das atividades de horta urbana e compostagem comunitária promovidas pela Associação Laboratório Terra Orgânica, que de maneira colaborativa e sem fins lucrativos proporciona um serviço e benefício ambiental da mais absoluta relevância e necessidade para o bairro, para a nossa cidade e nosso planeta.

Assinam esta nota moradores do residencial Norberto Becker, juntamente com seus amigos e familiares que apoiam e colaboram mesmo residindo em bairros vizinhos, numa relação de cidadania e boa vizinhança entre pessoas que prezam pelo bem estar e bem viver, expressando seu agradecimento e reconhecimento à generosa contribuição do Senhor Norberto Becker.

Florianópolis, 23 de Novembro de 2022.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.