Abaixo-Assinado (#58593):

Reativação da Unidade de Emergência do Hospital Municipal da Brahia - Boca da Mata

Destinatário: Governo do Estado da Bahia

A saúde deve ser assegurada pelo Estado, conforme a Constituição Federal Brasileira, Seção II - DA SAÚDE, no Art. 196, que diz:

"A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.".

Há crianças, idosos e adultos que estão sofrendo muito, sem o amparo do Estado quanto aos cuidados mínimos, necessários para o bem estar da população quanto à saúde. A população estimada em 950 mil habitantes e o único Hospital tem a emergência fechada .

Assim, e diante da situação emergencial da necessidade de reativação da Unidade de Emergência do Hospital Municipal Salvador - Boca da Mata (próximo a Cajazeiras) é que pedimos o seu apoio para que assine este abaixo-assinado a fim de apoiar esta causa e contribuir para a reativação da Unidade de Emergência de um hospital situação num bairro tão populoso, onde a população conta e depende desse serviço.

Esta é uma iniciativa da comunidade através do movimento pela reabertura do Hospital Municipal de Salvador - Rua Vereador Zezéu Ribeiro

Desde já agradecemos à sua participação!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.