Abaixo-Assinado (#58617):

Aulas AVA Unip

Destinatário: Unip Universidade Paulista

(obs: Peço para que assinem a petição que está no link que fica lá em baixo)

A Unip Universidade Paulista.

O abaixo-assinado, vêm respeitosamente à presença de Vossa Excelência solicitar o fim das matérias AVA, diminuição ou a melhora no ensino, para que a grade toda seja presencial, com a finalidade de fazer jus a qualidade e referências positivas da instituição. Inúmeros alunos apresentam problemas com o AVA, seja ele com aprendizado, notas e até mesmo o modelo de ensino. 
As turmas presenciais, vão somente alguns dias da semana para a faculdade e em um horário distinto do que é redigido no contrato; das 7h às 12h, e isso  afeta e prejudicando os alunos de alguma forma... Seja no desempenho, na locomoção, adaptação de rotina entre outros fatores.


A faculdade é referência no MEC por diversos motivos e qualidade de ensino é uma delas, logo, por meio deste viemos pedir respeitosamente para que a nossa carga horária do presencial seja completa com o horário e todos os dias da semana, e para as matérias que não tenha possibilidade alguma de serem retiradas do AVA, que sejam ministradas com as aulas online (ao vivo com o professor, lista de chamada...) Visando o bem-estar do aluno, as qualificações da faculdade; Queremos que as matérias AVA'S sejam lecionadas presencialmente.
Confiantes de que o nosso pedido será deferido, agradecemos desde já a atenção e compreensão

São Paulo. 27 de Novembro de 2022.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.