Abaixo-Assinado (#58628):

Continuação do Programa de Escolas Cívico Militar.

Destinatário: GRUPO DE TRANSIÇÃO

O Programa da Escola Cívico Militar é de total interesse da comunidade escolar, no qual está inserida. Já existem dezenas de escolas ao redor do Brasil. O programa segundo a imprensa tem uma possibilidade de ser retirado pelo novo governo Lula no ano de 2023. Então estamos fazendo este abaixo assinado para que tenha um alcance nacional. Pois temos o interesse de continuar com o programa nas escolas.
Esta ação tem o apoio de todos os diretores que são civis, que pertencem ao programa. E pedimos o apoio a todos os pais, responsáveis, colaboradores, professores, alunos, funcionários e comunidade escolar de cada escola, que possa assinar para enviarmos este abaixo-assinado para o grupo de transição do governo,
os senadores, os deputados federais, governador do estado das mais diversas federações, deputados estaduais, prefeitos e vereadores de todas as cidades onde existe pelo menos uma ECIM, Gostaríamos que todos pudessem assinar o mais rápido possível para podermos enviar as partes interessadas, queremos enviar no máximo dia 10 de dezembro.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.