SOLICITAÇÃO DE EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PERMANENTES DE ZELADORIA DAS ÁREAS COMUNS DO CONDOMÍNIO SERGIO VIEIRA DE MELO

Destinatário: Sindico do Cond. Sergio Vieira de Melo - Sr. Luiz Carlos dos Santos

Os propriétário/condôminos abaixo assinados, residentes e domiciliados no Condomínio Sergio Viera de Melo, localizado à Av. José Carlos Silva, nº 4554 - Bairro São Conrado - Aracaju/SE, se valem do presente instrumento para solicitar junto à administração do síndico, Sr. Luiz Carlos dos Santos, que sejam realizados, a cada 6 meses, a começar do mês corrente dezembro/2022, os seguintes serviços de conservação e zeladoria permanentes de obrigação direta do condomínio, além de que, sejam prestadas informações a respeito da execução da obra da portaria em andamento:

1) Pintura do ambiente internos de todos os blocos;
2) Troca dos pisos quebrados e trincados das escadas de todos os blocos;
3) Lixamento e pintura dos corrimãos de todos os blocos;
4) Compra e colocação de lixeiras com tampas no fundo de todos os blocos, para evitar a proliferação de roedores (ratos) no fundo dos prédios;
5) Que sejam exibidas, na placa de reforma e ampliação da obra da portaria, as informações de acordo com o padrão/modelo do CREA/SE dados importantes como: O ART, Responsável Técnico e Data do início e Data de finalização da Obra.

As presentes solicitações têm o respaldo legal na Lei nº 10.406/2002; que figuram como funções e deveres do síndico, terminado pelo art. 1.348 do Código Civil, inciso V: "diligenciar a conservação e a guarda das partes comuns e zelar pela prestação dos serviços que interessem aos possuidores.", além de previsão direta na Convenção do Condomínio Sergio Vieira de Melo.

Assinam este abaixo-assinado os propriétário/condôminos do Cond. Sergio Vieira de Melo que concordam na totalidade dos pedidos contidos do presente abaixo-assinado.