DECRETO DO POVO SUPREMO BRASILEIRO

Destinatário: Supremo tribunal federal, tribunal superior eleitoral, Conselho de justiça nacional, procuradoria geral da república, procuradoria geral eleitoral.

O povo a qual o poder emana, na observância de sua vontade suprema.

estabelece por meio de decreto popular às observâncias abaixo:

O povo emanadores do poder, remove a autoridade das seguintes instituições, Supremo tribunal federal, tribunal superior eleitoral, Conselho de justiça nacional, procuradoria geral da república, procuradoria geral eleitoral.

Por Meio desse decreto exigimos ao Excelentíssimo Senhor Presidente da República, que por meio de decreto presidência acione o art 142° para que às forças armadas por meio de ordem do povo dissolva o atual congresso nacional colocando em seus respectivos cargos os remova todos os ministros do supremo tribunal federal de seus cargos. Com o propósito de trazer transparência ao processo eleitoral.

O povo elege diretamente Jair Messias Bolsonaro como seu representante oficial.

Ataques contra qualquer cidadão brasileiro que exercer o seu direito garantido no artigo 5º, inciso IV, da Carta Constitucional dispõe: "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato".

Caso ocorra qualquer decisão arbitrária no sentido agredir fisicamente, O SUPREMO POVO DO BRASILEIRO vai tomar medidas em virtude de sua auto defesa.