Abaixo-Assinado (#58709):

Abaixo-assinado pelo impedimento da gestão de escalas das UTIs do Hospital do Mandaqui pela empresa C.A.P Serviços Médicos/Max Emergências Médicas

Destinatário: Médicos Mandaqui

Abaixo-assinado pelo impedimento da gestão de escalas das UTIs do Hospital do Mandaqui pela empresa C.A.P Serviços Médicos/Max Emergências Médicas

É pública e notória a má fama da empresa C.A.P serviços médicos, construída após inúmeros relatos de atrasos de pagamento e calotes de proventos médicos ao longo dos últimos anos. Também atuando sob o nome de "Max", a empresa figura na "lista negra" de maus pagadores da Grande São Paulo, lista essa que auxilia os médicos a nao estabelecerem relações se trabalho com empresas de idoneidade duvidosa.

Por temer que a gestão da escala de UTIs por essa terceirizada venha a prejudicar o recebimento dos plantões, gerando irregularidades de escala e prejuízo no atendimento aos doentes, os médicos que atualmente compõem o corpo clínico das UTIs do Hospital do Mandaqui vêm por meio desta manifestar seu descontentamento com o início da gestão pela empresa C.A.P e recomendam à Fundação ABC a revisão do contrato licitado, com contratação de outra empresa com melhor retrospecto na praça. Não deixem os médicos sujeitos a esse tipo de situação que gera insegurança e que, no fim, ameaça a vida dos pacientes que contam conosco.

Assinam:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.