Abaixo-Assinado (#58721):

Perturbação de Sossego - ASDER

Destinatário: dani.comercialfln@gmail.com, solemar.condominio@gmail.com

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOL E MAR

Nós, abaixo-assinados, moradores do Condomínio Conjunto Residencial Sol e Mar localizado Rua 14 de Julho, número 133, Estreito - Florianópolis - SC - CEP 88.075-010, vimos requerer que a Diretoria e respectivos responsáveis pela locação dos casas/espaços a terceiros e ao respectivo Bar, a que tome PROVIDÊNCIAS quanto ao BARULHO EXCESSIVO, principalmente dias de semana após as 22:00 horas segunda a sexta, além de sábados, domingos e feriados durante o dia todo na Asder - Associação dos Servidores do Deinfra,.

Pedimos a devida atenção e respeito em virtude do abuso de alta sonorização e frequente PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO, advindas das festas e encontros para jogos de futebol e confraternizações que ocorrem diariamente neste espaço localizado na R. Quatorze de Julho, 454 - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-100, Brasil - Florianópolis/SC.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.