PROIBIR IGREJAS EVANGELICAS DE VENDER PRODUTOS ENGANOSOS COMO CONSAGRADO

Destinatário: Apostolo San Tiago

Com o crescimento das igrejas evangélicas uma nova forma de enganar as pessoas está crescendo cada vez mais nos dias atuais, sem serem perturbados pelo Ministério Publico, Os donos de igrejas tem liberdade de culto, lei garantida pela constituição Brasileira, Livres de impostos em casos municipais, federai, e com outras regalias como não pagar IPTU do imóvel da igreja, não pagar IPVA quando o veiculo for colocado no nome da igreja, etc.. A igreja alem de obrigar o fiel a pagar dizimo usando uma lei que não pertence mais ao evangelho e distorcendo a forma de como é cobrado, eles alem de fazer isso vendem objetos que dizem ser consagrado por esse ou por aquele Líder da igreja, são pequenos objetos que adquiridas em atacado sai por centavos, mas as igreja usam esses objetos como mini garrafãozinho conforme mostra video do YouTube, fora esses objetos a cada semana eles lançam um novo desafio de fé, associando a venda dos minis produtos a milagres e reviravoltas mirabolantes na vida da pessoas, de acordo com o valor que a pessoa compra o produto maior será o milagre, o custo do objetos é centavos mas eles oferecem para comprar por R$ 100,00 R$ 200,00 R$ 500,00 R$ 1.000,00 , se você é contra essa pratica nos ajude nessa campanha desse abaixo-assinado. no YouTube podemos encontrar muitos videos de Pastores que enganam seus fieis com essa pratica, muitos chega a dar nojo. Essa forma de evengelho é errado vamos acabar com isso ajude-nos