APROVAR PAGAMENTO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL AOS ESTUDANTES COTISTAS DA PERMANÊNCIA DA UNIVASF

Destinatário: Proae - Univasf

Através de movimentação estudantil, foi aprovado em CONUNI o pagamento de R$200,00 de auxílio emergencial aos estudantes P1 dos campus UNIVASF com RU (restaurante universitário), devido a paralisação deste serviço.

Os estudantes de campus sem RU recebem $200,00 a mais na bolsa permanência por não contarem com este serviço. Porém, este mês estes estudantes ficaram sem a bolsa. Isso é um desastre, assim como no caso dos que ficaram sem o serviço de RU.

No campus São Raimundo Nonato não temos RU, estamos sem a bolsa e também não iremos receber auxílio emergencial.

Por isso, através dos Centros e Diretórios acadêmicos do campus de SRN, este abaixo assinado pede que o auxílio emergencial de R$ 200,00 seja pago pela PROAE também aos estudantes de campus sem RU que recebem auxílio permanência e são cotistas. Vale ressaltar que estes estudantes estão sem auxílio permanência devido ao tempo de implementação do novo edital.