Abaixo-Assinado (#58817):

SOLICITANDO O RETORNO DAS LINHAS DE ÔNIBUS 0714-00 e 0711-00

Destinatário: PREFEITURA DE SALVADOR

Salvador, 05 de Janeiro de 2023.


Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Bruno Reis
Município Salvador

Os cidadãos soteropolitanos abaixo-assinados, residentes em nosso município de Salvador, do Bairro de Santa Cruz, solicitam que Vossa Excelência junto ao SEMOB, tenham sensibilidade para proporcionar a permanência das linhas de transportes, ora excluídas do percurso Santa Cruz x Campo Grande R1 e Santa Cruz x Campo Grande R2. A permanência das respectivas linhas visam promover benfeitorias a comunidade que necessitam dos transportes públicos para se locomoverem para seus respectivos campos de trabalhos, tratamentos médicos e promoção ao lazer. Haja vista que a comunidade compõe se de idosos, pessoas especiais e gestantes que são limitadas a percorrer um longo percurso acima de 1 km ate chegar a um ponto da BRT. Gostaria de salientar que a BRT não sobe ladeiras e o bairro é localizado no alto de uma ladeira o que deixa o processo muito cansativo e limitado a alguns cidadãos.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos a Sra, Cristiane Sales telefone 71 98709-0722 ou e-mail: cristianne.sales@gmail.com, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Salvador, 05 de Janeiro de 2023

(abaixo, listagem das pessoas, com nome e documento)

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.