Destituição do Presidente da ADEP-DF

Destinatário: Dr. Rodrigo Duzsinski

Os Defensores Públicos que esta subscrevem, permissa venia, dissentem veementemente da postura inerte e da evidente falta de estratégia política do atual Presidente da Adep-DF face a aprovação do PL dos advogados dativos, do veto ao PL do extraordinário, do veto à LOA, da retirada de pauta do PL da GTIT e da não fixação do auxílio saúde em prol dos membros!

Cumpre enfatizar a convocação extraordinária de todos Defensores Públicos pra realizarem um mutirão das audiências de custódia das pessoas que foram presas em Brasília.

Tal postura da ADEP enfatiza o aviltamentos dos interesses dos associados, cujos interesses, presumem-se, são primordialmente corporativistas, notadamente diante da ausência de recomposição salarial há 11 anos.

Assim, pleiteia-se a convocação da AGE para imediata destituição do Presidente da ADEP nos termos do art. 23, I do Estatuto da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Distrito Federal.