Abaixo-Assinado (#58850):

Venho respeitosamente solicitar o asfaltamento de toda da Rua São Bartolomeu na Vila Rubim e Morro do Quadro

Destinatário: PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA, ESPIRITO SANTO, SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA, CENTRAL DE SERVIÇOS REGIONAL II

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município Vitória Espirito Santo no Bairro do Quadro e Bairro Vila Rubim solicitamos que Vossa Excelência o Senhor Secretário da Central de Serviços Leonardo Amorim Gonçalves o asfaltamento da Rua São Bartolomeu que passa pelos Bairros do Quadro e Vila Rubim, a rua está causando transtornos para os moradores pelas irregularidades dos paralelepípedos, temos muitos idosos que não mais conseguem descer a rua por riscos de queda. Vale ressaltar que a Rua São Henrique na Vila Rubim e a Rua São Felipe no Bairro do Quadro foram asfaltadas nas mesmas circunstâncias. Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento impresso.

Aproveitamos este documento, JADER NASCIMENTO DA SILVA, telefone 27992363346 e o e-mail jnsjns2018@gmail.com como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.


Vitória, Janeiro de 2023.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.