Prefeitura de Breves e Minstério Público colqouem o Castramóvel Breves-Pará para funcionar

Destinatário: Ministério Público e Prefeitura Municipal de Breves

Estamos arrecadando assinaturas para levar ao ministério público do município de Breves, pedindo que a prefeitura coloque para funcionar o bem público Castramóvel que foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Celso Sabino, o mesmo foi entregue a mais de um ano e até o momento não fora utilizado, sendo que o município apresenta uma superpopulação de cães e gatos. Noutra a prefeitura simplesmente guardou o refeito veiculo, em 10/09/2021 saiu o pregão eletronico nº 020/2021 - SRP, para que as empresas participassem da licitação de aquisição do bem- REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE CASTRAMÓVEL - UNIDADE MÓVEL PARA CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES TIPO 1 (TRAILER), PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BREVES / PA, ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR PROPOSTA N º 17298.800000/1200-10.
Prefeitura coloque o bem público para exercer o papel ao qual foi destinado, além disso cadê o centro de zoonoses prometido em campanha política.