Insatisfação com a má prestação de serviços na Academia

Destinatário: Coordenador da Academia Bodytech Unidade Érico Veríssimo

[15:18, 03/02/2023] Lorraine Lima: Insatisfação com a má prestação de serviços na Academia BodyTech unidade Érico Veríssimo.

Destinatário: Sidney - Coordenador da Unidade

Vimos, através do presente abaixo-assinado, relatar e requerer, em nome de inúmeros alunos/consumidores que estão cansados e insatisfeitos com a péssima prestação de serviços da Academia BodyTech, Unidade Érico Veríssimo que fica localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, o que se segue:

Inicialmente insta salientar que pagamos (caro) pelos serviços que deveriam ser prestados, entretanto a maioria das pessoas vem enfrentando sérios problemas, senão vejamos:

1) Segurança - Em que pese o bicicletário situa-se entre o espaço público e o imóvel do referido prestador de serviço, o que não exime a administração pública de zelar pela segurança, tal benfeitoria foi realizada e tem uso particular pela prestadora de serviços. São costumeiros os episódios de arrombamento e furto de bicicletas localizadas neste espaço.

2) Estrutura - Várias salas encontram-se há tempos com infiltrações, sem o devido conserto.

3) Piscina - Observamos todos os dias os professores trabalhando sob o sol ardente da cidade, restritos a um pequeno espaço de sombra em um canto, necessitando gritar para que alguns alunos possam escutar.
As bordas no entorno da piscina, ladrilhos, tudo encontram-se em péssimo estado, com baratas nos cantos. Vale comentar sobre a qualidade da água, sempre suja, moradia de insetos. Ambiente insalubre.

4) Sala de ginástica - O ar condicionado encontra-se em más condições.

5) Sala de Spining - O ar condicionado encontra-se em péssimas condições. Foram diversos os consertos que não prosperaram. Ao treinar em uma sala nesta situação, nós alunos, não temos o mesmo rendimento e performance de uma sala climatizada. Houve um episódio em que tivemos que migrar para outra sala, pois calor era insuportável. É preciso minimizar o calor insuportável dos dias de verão, os alunos podem até mesmo passar mal em tais condições de treino.

6) Limpeza - à desejar

7) Manutenção de equipamentos- Atualmente várias bicicletas encontram-se desreguladas. Além disso, os equipamentos de musculação também devem ser renovados, sobretudo quando comparado à outras unidades da mesma empresa, pois nossos equipamentos deixam a desejar.

8) Quantidade de bicicletas e espaço - insuficiente
A sala está claramente pequena para a demanda de alunos.
As aulas do Professor Roberto Vittorio tem demanda de 30 alunos ou mais por aula. Todos os dias restam no mínimo 5 alunos que ficam na "fila de espera" e vão embora sem receber a prestação de serviços que é paga regularmente pelos clientes/consumidores/alunos.

9) Por último, em relação ao aumento de grade horária para suportar a demanda- Cumpre salientar que a demanda de alunos, in casu, é especifica e unânime para as aulas ministradas pelo professor Roberto Vittorio, haja vista que existem outros profissionais em horários distintos cuja oferta não é demandada.
Certamente porque o trabalho deste profissional é diferenciado, e levando em conta a contratação dos serviços da marca Bodytech, que por si só presumiria "qualidade e excelência", não há que se falar em acréscimo de aulas de outros professores/profissionais, não por estes não serem compatíveis com a qualidade dos serviços prestados pelo Professor ora mencionado, mas tão somente por pura demanda específica. Basta observar a lista de presença das aulas de outros profissionais/professores.

Deste modo, nós, clientes/consumidores, vimos através deste documento requerer a solução de tais pontos acima tratados, em caráter de urgência.
Entendemos que tais defeitos, vem de encontro com a necessidade de melhoria e qualidade na prestação nos serviços, já que pontuados individualmente não sofreram alterações, bem como tal "reforma" fortalecerá o relacionamento entre consumidores/prestadores e consequentemente a marca renomada BodyTech.

Desde já agradecemos.