Abaixo-Assinado (#58903):

Auau Carlos de Carvalho | Perturbação do sossego

Destinatário: Órgão responsável

O abaixo assinado em questão faz-se necessário devido ao constante e intenso barulho gerado após às 22h de segunda a segunda causado pelos clientes do estabelecimento AuAu Lanches (R. Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 990 - Curitiba/PR), os quais se concentram nas "barraquinhas" de cachorro quente instaladas nos fundos do lote, mesmo local onde é distribuída a maior parte das vagas de estacionamento. Já fora feito reclamação pessoalmente com os gerentes do estabelecimento, reclamação através do 190, B.O, mas infelizmente o fato não é solucionado. Lembrando que o entorno do lote onde o mesmo está localizado é, em grande parte, residencial - inclusive o estacionamento faz divisa de muro (fundos) com um condomínio residencial de 64 apartamentos.
Pedimos aqui que o estabelecimento citado tome providências para que o problema seja solucionado, assim mantendo o silêncio na região a partir das 22h01 conforme Lei nº 10625 e o bom senso.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.