Pela reforma do asfalto da Av. São Francisco Na Ponte Alta Norte do Gama-DF

Destinatário: Ministério Público do Distrito Federal

Solicita-se que o Ministério Público, se manifeste e inicie investigação para identificar as causas recorrentes, ano após ano, que levam a, sempre, não se concluir a reforma do asfalto da Av. São Francisco, no Setor Ponte Alta Norte do Gama/DF, seja tapando regularmente os buracos ali existentes ou reformando, de modo efetivo, o asfalto da via que, por ora, se encontra totalmente danificada. Aqui não há ilações e sim, hipóteses, na medida em que o padrão que se repete ano a ano conforme consta em artigo publicado no site https://retratosdogama.wordpress.com/2023/02/04/buracos-na-avenida-sao-francisco-e-a-vergonha-continua/, permitindo inferir que há algo de podre nesse negócio entre a empresa que presta o serviço e o poder público e que precisa ser INVESTIGADO. Pede-se que o Ministério Público que, investigue também todos os prejuízos que foram causados aos moradores e seus veículos por conta dessa situação constante, e que se avalie a possibilidade de uma ação regressiva responsabilizando o(s) funcionário(s) públicos que deram causa a esse problema anualmente recorrente, seja por ação ou omissão.