Abaixo-Assinado (#58912):

Obras de Reparação da via pública de acesso ao Clube de Campo Fernão Dias em Pouso Alegre

Destinatário: Aos sócios do Clube de Campo Fernão Dias em Pouso Alegre

Recentemente, no dia 20/01/2023, ocorreu um desmoronamento de parte da pista de acesso ao Clube de Campo Fernão Dias, adjacente a BR-459/MG KM 105,340 (Rodovia Juscelino Kubitschek de Oliveira, Bairro Ipiranga, Pouso Alegre, MG, CEP 37556-140). Recentes orçamentos para reconstrução/reparo estão ao redor de 650 mil reais.
A obra (PISTA DE ACESSO) foi executada pela parceria entre Stone Empreendimentos e Setpar Empreendimentos e, como é de conhecimento geral, a responsabilidade pela conservação e manutenção das rodovias federais é do DNIT. Outrossim, quaisquer responsabilidades de manutenção, conservação e reparos na pista não cabem aos particulares do Clube de Campo Fernão Dias.
Desta forma, em nenhuma hipótese há que se apontar chamada particular de aporte financeiro para recuperação ou reparos na pista.
Os sócios do Clube de Campo Fernão Dias não possuem obrigatoriedade financeira com reparos na pista e não devem ser penalizados por obras de terceiros, assinam este abaixo assinado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.