Pavimentação Estrada de Terra PFZ-150

Destinatário: GABINETE DO PREFEITO DE PORTO FELIZ

Nós abaixo assinados, moradores da Cidade de Porto Feliz - SP situados no
Bairro Avecuia do Alto, em especial, da Associação dos Moradores do Spring Valley , solicitamos em caráter de urgência, que a Prefeitura pavimente a estrada PFZ-150, trecho de terra situado entre a Rodovia Doutor Antonio Pires de Almeida e a Estrada Velha Sorocaba PFZ-133.
Este trecho de terra é utilizado por muitos proprietários e moradores da região, incluindo os da Associação dos Moradores do Spring Valley, Laticínio Milk Menk, Supermercado e Material de Construção Superbá, bem como outros moradores com propriedade nesta região.
O fluxo de veículos e caminhões vem aumentando ano após ano, o que ocasiona desgastes em vários pontos da estrada, piorando muito com as chuvas, ocasionando erosões no meio e nas laterais da pista, com fendas de quase 1m de profundidade. Também observamos pontos de alagamento cruzando a estrada, em alguns trechos onde a pista junta com lagos que transbordam, impedindo a passagem de veículos, que precisariam ser tratados com pontes ou passagem de água por tubos embaixo da estrada. Os problemas relatados estão colocando em risco a integridade física dos passageiros, bem como causando danos aos veículos.
Pedimos deferimento.