Compra do campo do murão

Destinatário: davidassociados@gmail.com

Prezados, moradores do Ibura e adjacentes, os moradores do Alto da Bela Vista vêm pedir a todos os amigos, colegas e até mesmo aqueles que não conhecemos, mas entendem a importância que um simples campo de futebol tem na comunidade, que assinem esse abaixo assinado para nos ajudar a manter o nosso campo.
Além de não termos praças e ou parques para as crianças, o mesmo torna - se a única área de lazer do bairro. Onde crianças de todas as classes e homens honrados e trabalhadores podem usufrui de um pouco de lazer.. O campo é particular, mas há possibilidade de venda do terreno por parte do dono para o governo do estado em parceria com a prefeitura juntos conseguirem a aquisição para a comunidade Todos os dias mulheres e crianças disfrutam do lazer, assim como funciona uma escolinha de futebol e diversas peladas durante a semana. Além da tradicional LIGA DE FUTEBOL DO ALTO DA BELA VISTA, entretenimento para comunidade assistir diversos jogos de futebol de várzea. Nos ajudem a deixar vivo o sonho nosso e de todos que lá frequentam. Agradecemos a todos de coração pelo apoio.