Abaixo-Assinado (#5898):

Inclusão de Jacarezinho no rol das cidades atendidas pela Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro do Paraná

Destinatário: Excelentíssimo Senhor Procurador Geral de Justiça do Estado do Paraná

Nós, cidadãos do Município de Jacarezinho, vimos por meio do presente abaixo assinado eletrônico, REQUERER a Vossa Excelência que inclua nosso município no rol daqueles atendidos pela Promotoria de Proteção ao Patrimônio Publico, sediada em Santo Antonio da Platina/PR, haja vista ser um órgão especializado, possuindo maiores subsídios para combater a improbidade administrativa. Oportunamente informamos que segue cópia deste documento ao Conselho Nacional do Ministério Publico, sediado em Brasília/DF.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.