Abaixo-Assinado (#58982):

Investigação de Gestão Da Escola Estadual Básica do Muquem

Destinatário: Governador e Ministério Publico de Santa Catarina.

Dossiê referente a gestão da Escola Estadual Básica do Muquem.
Localizada no endereço Rua Petronilho da Silveira, S/N, no Cep 88060100 no Bairro São João do Rio Vermelho- Florianópolis/SC.
Tendo em vista no decorrer do ano 2022, vários relatos de crianças e adolescentes
Sendo assediado sexualmente, psicologicamente, sofrendo bullying
Perseguidos, coagidos, retalhados, alunos sofrendo com medo.
Onde a servidora J.A. está levando Crianças a Indução a troca de sexualidade e curiosidade ao sexo e gênero, anulando os pais e fixando o assunto a essas crianças sobre a troca de nome em cartório sem o responsável presente, ( isso tem sido fala constante da servidora J.A ).
Inclusive essa mesma servidora chegou em salas de aulas na frente de professores, mediante denuncias disse "Tomem cuidado ao que falam ao seus pais, pois precisa de prova"; Se isso não for coação e ameaça ??????
Sendo que essa mesma liberou todos os banheiros com uso binário, sem a orientação correta de uso, sendo que os banheiros escolar é cabines com portas vazadas e muitos sem trincos, gerando constrangimento entre os alunos.
Dês de 2022 foram feitos Boletins de ocorrência, denuncias em concelho tutelar, ouvidoria na secretaria do estado, e várias reuniões com a diretora e nada adiantou, deturpando ATA de reuniões.
Mediante isso conseguimos ir a SED onde pais e crianças foram ouvidos e referida servidora J.A foi afastada sob investigação agora 2023.
Na primeira reunião com os pais, dia 27 de fevereiro de 2023 às 19hs; responsáveis de crianças e adolescentes já foram abordados na entrada por pessoas desconhecidas sendo filmados, estavam trajados com camisetas vermelha do Sindicato.
Após a apresentação dos servidores pais questionaram sobre a servidora J.A. pois a diretora relatou que a mesma estava de atestado médico, sendo que alguns pais já estava ciente do afastamento através do Diário Oficial.
Após o questionamento
Os pais sem informações quiseram saber sobre, onde as mesmas pessoas da recepção da entrada nos abordaram com gritos no microfone em último volume, retraindo e coagindo os pais, logo em seguida a conselheira DCE, acusou os pais de serem caluniadores, difamadores e mentirosos onde em seguida enxotaram todos responsáveis, crianças e adolescentes que estavam presentes, e inclusive está mesma conselheira disse aos berros," retire seus filhos se não gostarem", sendo assim os pais foram amordaçados e coagidos sendo expulsos da escola.
Pedimos para sermos ouvidos, através dos documentos enviados aos órgãos públicos, para que está gestão seja investigada e trocada, pois as crianças já estão com traumas e medos.
Segue em anexo
Algumas ouvidas e B.O. com psicológico, pois nossas crianças merecem ser ouvidas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.