Abaixo-Assinado (#59007):

Reforma do Parque Infantil do 31 de Março

Destinatário: Vereadores e Prefeito do Munícipio de Santa Bárbara d' Oeste

Excelentíssimo Senhor Prefeito e Vereadores do Munícipio de Santa Bárbara d'Oeste.

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados neste município, se valem do presente para solicitar a Vossas Excelências a revitalização/reforma do Parque Infantil do Bairro 31 de março - localizado entre a Rua Itoraró e Mal. Bitencourt, ao lado da Emefei Antonia Fagnoli Furlan e em frente a Praça do bairro tendo em vista que está completamente abandonado pelo poder público em tempo considerável de não haver limpeza do local, gerando mato alto e animais peçonhentos e os brinquedos estarem totalmente deteriorado.

Há uma enorme comoção por parte das famílias para que aconteça a revitalização e limpeza permanente para que as crianças desse bairro tenham mais uma opção de lazer.

Vale destacar que, o bem público não preservado ou danificado, gera aos munícipes duplamente custo, pois além de não preservar o que já foi pago, o custo para fazer de novo é ainda maior.

Nomeamos a Sra. Fernanda Feliciano, telefone (19)981653708, como nosso(a) representante caso sejam necessárias maiores informações.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.