Segurança para o bairro Jardim Borborema

Destinatário: Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo

A criminalidade aumenta dia a dia tendo não só os alunos e frequentadores dos templos, igrejas e fraternidades locais como alvos, mas toda a população de bem que reside neste locais. Os relatos de alunos e alunas que sofrem com assaltos e assédios além de roubos a residências são constantes e acreditamos que a população desse bairro também careça de segurança pública.
Acreditamos que só o aumento da ronda policial, não seria suficiente para sanar essa necessidade, porém sugerimos o aumento da frequência dessas rondas e vinda de uma Base comunitária da Policia Militar para o Bairro, o que acreditamos ser uma medida efetiva e necessária para garantir a segurança.
O Bairro conta hoje com Restaurantes, templos religiosos, salões de beleza, de festas e uma grande praça, além claro de varias residências.
Portanto através desse abaixo assinado gostaríamos de pedir que tal sugestão vire proposta e seja aprovada pelas autoridades competentes garantindo a sim a segurança e bem estar de toda a população e frequentadores do bairro.