Solicitação Cobertura Quadra Colégio Liceu Olimpia

Destinatário: Familiares de alunos do Colégio Liceu

Olímpia, 14 de março de 2023
Nós, pais e responsáveis pelos alunos do Colégio Liceu Olímpia, estivemos em reunião com o professor Roberto Pacheco para solicitar a cobertura da quadra onde os alunos realizam as atividades de educação fisica.

Essa solicitação se dá através de observações realizadas por nós responsáveis e também através de relatos dos alunos ( nossos filhos) quando, por exemplo, em dias de chuva, as aulas de educação física são realizadas dentro da sala de aula, com apresentação de slide ou filmes relacionados a esportes.

É de nosso conhecimento que as crianças e adolescentes passam a maior parte do tempo em celulares, tablet e outros aparelhos eletrônicos, desfavorecendo a parte motora e cognitiva dos mesmos.
Nossa cidade, Olímpia apresenta altas temperaturas na maior parte do ano, se os alunos puderem ser beneficiados com a cobertura da quadra, eles certamente irão ganhar em qualidade na realização das atividades fisicas.

A quadra coberta também irá beneficiar os eventos que podem ser realizados na própria escola, como Dia das Mães e Dia dos Pais.

Para registro dessa solicitação, realizaremos um abaixo assinado com assinatura e número de documento dos pais.
Desde já agradecemos.