Abaixo-Assinado (#59052):

AUMENTO DE HORÁRIOS DA LINHA 205 - EUGÊNIO DE MELO/GALO BRANCO/PRAÇA AFONSO PENA E JOSÉ LONGO E IMPLANTAÇÃO DA LINHA JOSÉ LONGO AOS FINAIS DE SEMANA

Destinatário: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Excelentíssimo Senhor Secretário da Mobilidade Urbana,

Nós, moradores do Conjunto Residencial Galo Branco, abaixo-assinados, solicitamos aumentar a quantidade de horários de atendimento do transporte coletivo da Linha 205 – Eugênio de Melo – Galo Branco / Praça Afonso Pena (Circular no Centro) – Via José Longo, tanto durante a semana quanto nos finais de semana.

A solicitação se faz necessária porque, durante os dias de semana, o intervalo desta linha chega a 02 (duas) horas justamente nos horários de maior necessidade: de 07h às 09h e de 18h às 21h40; enquanto nos sábados, além desse grande intervalo, só funciona até às 14h e domingo o ônibus não circula. Essa situação dificulta a locomoção dos usuários que trabalham nos locais onde a linha percorre, precisando de até duas conduções para poder chegar ao trabalho no horário certo.

Apesar de diversas reclamações, inclusive no 156, a situação permanece e recorremos a esta Secretaria para podermos resolver o caso.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.