Abaixo-Assinado (#59056):

É hora de mudar

Destinatário: Conselheiro - Santa Cruz F. C.

De acordo com o novo estatuto do Santa Cruz Futebol Clube em seu artigo 16 é direito dos sócios e conselheiros convocar a assembleia extraordinária de Sócios. São necessários 20% dos sócios aptos a voto ou 25% dos conselheiros ativos do clube que desejando podem convocar uma Assembleia Geral Extraordinária.

O que aconteceu recentemente? Na ultima assembleia geral extraordinária o clube informou a torcida que o Santa Cruz estava votando o projeto da SAF e na verdade estava votando que a SAF seria aprovada pelo poder executivo quando ele desejasse. Isso não acontece em NENHUM CLUBE no Brasil.

O Santa Cruz é um clube associativo e que deve ter sua decisão tomada pela sua torcida. Portanto esse abaixo assinado tem a função de convocar a assembleia geral extraordinária para que o sócio possa voltar a situação antes da votação, ou seja, o torcedor depois do executivo analisar as propostas vai precisar apresentar para a torcida que vai decidir se a proposta é boa. Não é conselho que vai decidir ou o executivo, mas o sócio em dia.

Justo, não é? Fazer o que todos clubes estão fazendo. Concorda com essa ideia? Assine esse documento e chame um sócio ou conselheiro para fazer parte.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.