Ar Condicionado

Destinatário: BHZ ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO

Eu Alaine Pereira Santos portadora do CPF 05640905654 Rg 12353243 situado na Rua Sucupira 132,bloco 01 apto 203.venho por meio deste abaixo-assinado,solicitar a instalação do Ar Condicionado Phillco modelo split Convencional 12000BTUs quente/frio que sera instalado pela empresa,FRILEX.Devido a localização do meu apto e por receber recebe sol o dia todo, a sensação térmica, é insuportável ficar dentro de casa.Por motivo de SAÚDE, preensão baixa e por orientação Médica eu tive que tomar essa decisão de adquirir um Ar condicionado,também
tenho um filho de 7 anos que também sente muito nos dias quentes.Conforto térmico: O ar condicionado é uma excelente opção para manter a temperatura ambiente agradável, especialmente em dias muito quentes ou frios.

Melhoria da qualidade do ar: Os filtros de ar presentes no aparelho ajudam a remover impurezas, poeira, pólen e outros agentes alérgicos do ar, melhorando assim a qualidade do ar que se respira.

Aumento da produtividade: Quando as temperaturas estão muito altas ou muito baixas, pode haver uma queda na produtividade, já que as pessoas tendem a ficar mais lentas e cansadas. Com o ar condicionado, a temperatura ideal pode ser mantida, aumentando a produtividade.

Redução do ruído externo: Alguns aparelhos de ar condicionado são capazes de reduzir o ruído externo, o que pode ser especialmente útil para pessoas que moram em áreas movimentadas.

Prevenção de doenças: O ar condicionado ajuda a reduzir a umidade do ar, o que pode prevenir o crescimento de fungos e bactérias que podem causar doenças respiratórias.

Redução do calor: Em regiões de clima quente, o ar condicionado pode ajudar a reduzir a temperatura dentro das residências, diminuindo assim o desconforto do calor.

Proteção de equipamentos eletrônicos: O ar condicionado ajuda a manter a temperatura ideal para os equipamentos eletrônicos, reduzindo o risco de danos causados pelo superaquecimento.
Redução de odores: Com a ajuda dos filtros de ar, o ar condicionado pode ajudar a reduzir odores desagradáveis no ambiente, como o cheiro de fumaça ou comida.

Economia de energia: Em algumas situações, o uso do ar condicionado pode ser mais econômico do que outros métodos de resfriamento, como ventiladores ou resfriadores evaporativos.