Abaixo-Assinado (#59081):

Petição de viabilidade da Claro NET para o condomínio Residencial Cedro Rosa

Destinatário: Claro NET

Moradores do Condomínio Cedro Rosa, situado na Rua Campo Grande, 3740, CEP 23063000, criaram um abaixo-assinado para solicitar à empresa Claro NET que avalie a viabilidade de fornecer serviços de internet de alta velocidade no condomínio. Com a crescente demanda por serviços online, muitos têm percebido que a conexão oferecida pelas operadoras tradicionais não é mais suficiente para atender às suas necessidades.

O abaixo-assinado tem como objetivo demonstrar à Claro NET o interesse dos moradores em seus serviços e a importância de uma conexão de internet rápida e confiável nos dias de hoje. O condomínio é composto por 25 blocos, totalizando cerca de 500 apartamentos, e há pelo menos mais seis condomínios semelhantes na região enfrentando dificuldades de conexão. A expectativa é que a coleta de assinaturas possa incentivar a Claro NET a investir na região e fornecer serviços de qualidade para os moradores.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.