Abaixo-Assinado (#59083):

Melhores condições de segurança para os Alunos

Destinatário: colegio@colegioacesso.com.br

Prezados Senhores,
Sabe-se que a educação, assim como a segurança, são necessidades básicas a serem ofertadas a todos nós e, quando se trata de crianças e adolescentes (nossas riquezas), a preocupação e rigor nos faz repensar a todo instante em maneiras de tornar a rotina desses estudantes mais leve e fluida.
Ao passo que proporcionamos uma educação de qualidade aos nossos filhos, em uma instituição sólida e respeitada, a criminalidade cresce a passos largos, o que nos faz repensar quanto a questões de segurança nas proximidades da Escola.
Com o aumento da criminalidade e relatos de fatos recorrentes de assaltos e roubos a alunos no perímetro do Colégio Acesso, situado na Praça Winston Churchill, Ponto Central, na cidade de Feira de Santana – Bahia, solicitamos à direção dessa instituição de ensino a adoção de medidas urgentes de segurança.
Acreditamos que o aumento da ronda policial por si só não seria suficiente para sanar essa necessidade, mas se somadas a outras medidas de segurança teríamos uma devolutiva mais assertiva e eficaz.
Portanto, através desse abaixo assinado gostaríamos de pedir que esta proposta seja avaliada e aprovada pela direção, garantindo assim a segurança e o bem estar de todos os alunos, professores e funcionários desta instituição de ensino.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.