Suspensão da cobrança da TAXA DO LIXO

Destinatário: Prefeitura Municipal de Jaguaribe - CE

Viemos através desta manifestação popular, pedir ao Ministério Público, o qual entendemos defender os interesses difusos e coletivos dos cidadãos, que proponha uma Ação Civil Pública, pra rever os valores, os tipos de cálculos que a Prefeitura, através do SAAE, está cobrando à população Jaguaribana sobre a coleta e destinação final do LIXO.
Cobrar a TAXA DE LIXO, é legal, mas não da forma aplicada neste município de Jaguaribe. Pedimos ao senhor representante que não só veja o que está sendo cobrado da população, mas também que veja o destino dado ao nosso dinheiro. Será fácil comprovar as várias irregularidades.
Abaixo, assinam essa manifestação popular, pessoas Jaguaribanas de todos as classes sociais, (do gari, ao professor, do empresário ao comerciante, do pedreiro ao industrial), afinal, todos fomos alvos dessa forma injusta e irregular cobrança de TAXA DO LIXO, na CONTA DA ÁGUA. Absurdo, mas assim é a nossa cobrança.