Abaixo-Assinado (#59092):

SEGURANÇA NO COLÉGIO BOM JESUS

Destinatário: DIRETOR(A) DO COLÉGIO

É com profunda preocupação que nos dirigimos a vocês, em virtude dos tristes acontecimentos ocorridos na creche de Blumenau, no dia de hoje. Como pais, estamos profundamente abalados e preocupados com a segurança de nossos filhos e da escola como um todo.
Atualmente, não sentimos que a escola ofereça uma segurança efetiva para conter alguma ameaça que possa surgir. O que mais queremos é que nunca sejam necessárias determinadas ações de segurança, mas acreditamos que a instituição precisa estar preparada para agir o mais breve possível se ocorrer.
Dessa forma, queremos sugerir um encontro entre a diretoria e os pais da Unidade, para ouvir da escola quais são os dispositivos e as medidas de segurança que possuem e sugerir novas ações que observamos com pontos de desproteção no dia a dia.
Esperamos que nossa sugestão seja bem recebida e que possamos colaborar para uma escola mais segura e preparada para lidar com eventuais ameaças. Agradecemos antecipadamente pela atenção e aguardamos uma resposta da instituição.

Atenciosamente,

Pais do Primeiro Ano G, Professora Denise.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.