Camisas própria para terceiro ano

Destinatário: Direçao

Os alunos da terceira serie A e B da escola E.E Dr. Fausto Cardoso Figueira de Mello, requisitam a possibilidade do uso de camisetas exclusivas das salas composta por cerca de 70 alunos integrantes. O pedido tem o intuito de criar uma posição indenitária para a turma, e construir uma relação de integração entre todos os alunos, fazendo com que crie-se uma conexão maior entre os mesmos.

*É uma substituição ao uniforme proposto pela escola, porém a sala assume a responsabilidade de honrar o logo da instituição de ensino (integrado á estampa escolhida) e utiliza-lo com a mesma responsabilidade sugerida pela direção

*A sala requisita o uso desse uniforme próprio para que não seja preciso gastar tanto dinheiro com ambos, já que alguns alunos não podem lidar com esse gasto, mas querem fazer parte da proposição.

*Não faltando com respeito ou desmerecendo o uniforme escolar. Lembrando que não é uma obrigação imposta pela sala, quem quiser uso fluir do uniforme proposto pela escola terá a livre decisão de utilizar, assim, como quem quiser usar o uniforme escolhido pela sala, que foi feito e aprovado por todos da mesma. Esse abaixo-assinado será composto por alunos e responsáveis que apoiam a ideia sugerida

* esse uniforme, além de utilizado na escola, seria adquirido como uma lembrança de terceiro ano, uma conquista que alunos já formados guardam com tanto carinho. Assim, levada na memoria e reutilizada em passeios, viagens, em sua residência, entre outros estabelecimentos. já o outro uniforme não seria tão utilizado, seria algo que não faria parte de nosso cotidiano