Abaixo-Assinado (#59181):

calçamento Gravata

Destinatário: prefeito

Exmo. Senhor
Secretário do Município de Navegantes SC


Senhor Secretário,


O abaixo-assinado, a seguir vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que segue:

A Rua Wilhelm Otto Heinrich Nack no bairro Gravatá na altura do numero 500 tem um trecho de cerca de apenas 40 metros sem qualquer calçamento, sendo a única rua sem calçamento no entorno que em dias de chuvas formam grandes poças de agua e em dias de seca muita poeira. Tratasse de uma rua que embora seja sem saída tem um grande fluxo de carros e caminhões por existir um conceituado restaurante na rua.

Temos crianças circulando, idosos e deficientes físicos. A falta de calçamento prejudica o comercio local e traz riscos aos transeuntes.
O que queremos solicitar encarecidamente como sugestão é a reciclagem e reutilização das pedras e lajotas que estão sendo retiradas da Avenida Prefeito Jose Juvenal Mafra para o calçamento destes aproximadamente 40 metros de rua, visando desta forma a reciclagem de materiais, não onerando excessivamente a Prefeitura que trabalha para o melhor dos interesses desta comunidade.

Fiaremos imensamente gratos ao Senhor Prefeito e vereadores em analisar e aprovar nossa solicitação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.