Abaixo-Assinado (#59186):

Torneios de futsal somente aos finais de semana

Destinatário: Senhor Secretário de esportes da Cidade de Paulo Ramos

Prezado Senhor Cosmo Vale, Secretário de Esporte da cidade de Paulo Ramos,

Escrevemos para solicitar a sua atenção e consideração em relação à organização dos torneios de futsal realizados na quadra poliesportiva. Recentemente, temos observado um aumento na frequência desses torneios, o que é muito positivo para a promoção do esporte e da atividade física em nossa comunidade. No entanto, gostaríamos de pedir sua ajuda para encontrar uma solução para um problema que está afetando outras pessoas que também desejam utilizar a quadra.
Atualmente, os torneios de futsal estão sendo realizados durante a semana, o que acaba prejudicando outros usuários da quadra poliesportiva. Sabemos que o futsal é um esporte muito popular, mas acredito que seria possível encontrar uma maneira de conciliar a realização dos torneios com a necessidade de disponibilizar a quadra para outros usuários com horário agendado previamente na lista de horários.
Nossa sugestão é que os torneios de futsal sejam realizados somente aos finais de semana. Dessa forma, as pessoas que desejam utilizar a durante a semana não serão prejudicadas, e os realizadores de torneios de futsal terão um horário adequado e reservado para a realização de seus torneios.
Acreditamos que essa solução seria justa e equilibrada para todos os envolvidos. Por isso, gostaríamos de pedir a sua ajuda para avaliar essa sugestão e encontrar uma maneira de colocá-la em prática. Tenho certeza de que juntos podemos garantir que a quadra poliesportiva seja um espaço de convivência e prática esportiva para todos.

Agradecemos antecipadamente pela atenção e esperamos poder contar com sua colaboração.

Segue em anexo a lista dos usuários que juntos solicitam essa mudança.

Atenciosamente,
Usuários da quadra poliesportiva.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.