Para Construção de Uma Unidade de Especialidades Medicas no Terreno Jacu-Pêssego fundo do Conjunto Habitacional AE Carvalho – Itaquera.

Destinatário: Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Ricardo Nunes
Município São Paulo.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em Cidade AE-Carvalho- Distrito de Itaquera, solicitam que Vossa Excelência a Construção de Uma Unidade de Especialidades Medicas no Terreno Jacu-Pêssego fundo do Conjunto Habitacional AE Carvalho – Itaquera.” A intenção é melhorar o acesso da população local a serviços de saúde especializados, oferecendo atendimento médico de qualidade e reduzindo a necessidade de deslocamento para outras regiões da cidade em busca de tratamento médico. A construção dessa unidade de especialidades médicas pode beneficiar significativamente a comunidade local, proporcionando melhor qualidade de vida e saúde para os moradores da região.
Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos a Sr.ª Raimunda Elaine Correia silva, telefone (11) 97985-8117 e e-mail: elaineckayra@gmail.com , como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

São Paulo,08 de Maio de 2023.