Abaixo-assinado pela Praça Porto Alegre

Destinatário: Prefeitura de Carmo do Paranaíba

Caro senhor prefeito César e senhor secretário de obras Paulo Vítor, os moradores do bairro Jardim JB, Bela Vista II e Versol Costa vêm por meio desde abaixo-assinado demonstrar profunda insatisfação com o prosseguimento da obra na praça onde será removida toda a grama central.

Cabe aqui salientar que a grama é um importante espaço de convívio e lazer para todos os moradores e principalmente para as crianças que frequentam o local e aproveitam para as mais diversas brincadeiras.

Além disso é preocupante a falta de atenção para a manutenção de áreas verdes em todo o município. No caso em questão será impermeabilizada uma importante quantidade de terreno o que contribuirá para o aumento de água a ser drenada pelo sistema de drenagem urbano e contribuirá também para o aumento da temperatura da área uma vez que o concreto é um grande acumulador de calor se comparado a grama e ao restante dos recursos naturais.

Desta forma, solicitamos que não seja removida a grama da parte central e que ela permaneça como está.

Os moradores e a Associação de Moradores dos Bairros Jardim JB, Bela Vista II e Versol Costa fazem esse pedido com urgência e bastante clamor.

Por fim, declaramos gratidão e reconhecimento pelos esforços gerados para melhorar a infraestrutra da Praça Porto Alegre e a vida de nossa comunidade.

Atenciosamente, moradores e associação.