Abaixo-Assinado (#59277):

Proibição de estacionar veículos de qualquer natureza na Via

Destinatário: Sr. Luigi Lazzuri Neto - Secretário Municipal de Transporte e Trânsito

Os condôminos do Condomínio Villa Alegre, sito na Rua Tatsuo Kawana, 201 – Jardim Nova Cidade – Guarulhos – SP – CEP 07251-195, abaixo-assinados, solicitam que Vossa Excelência encaminhe estudos viários no endereço supramencionado, a fim de que se possível determine a proibição de estacionarem veículos de qualquer porte (carros particulares, vans, caminhões (pequeno, médio e grande porte), pelos motivos a saber:

- Os condôminos ao adentrarem/saírem no condomínio, encontram dificuldades na visão periférica da rua de ambos os lados, visto que os veículos estacionados diminuem consideravelmente a visão dos motoristas;

- Considerando também que a via apresenta sérios riscos de assaltos, ante indivíduos mal-intencionados, ficarem à espreita nos veículos parados, assaltando os transeuntes, motoristas de veículos e motociclistas que adentram/saem do condomínio.

Informamos que já houve acidentes nas vias, assaltos e tentativas de assaltos aos transeuntes, motoqueiros e motoristas de veículos que foram adentrar no condomínio.

Não sendo possível a proibição supracitada, que seja determinado/autorizados os veículos estacionarem na via oposta ao condomínio, dando visibilidade aos porteiros no atendimento aos moradores e visitantes transeuntes, melhorias no fluxo de veículos na via.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinado por todos os condôminos e interessados.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.