Convocação de assembléia extraordinária

Destinatário: Sandra Queiroz Marques

Santo André, 31 de maio de 2023.

Para: Sra. SANDRA QUEIROZ MARQUES MOREIRA na pessoa de síndica do CONDOMÍNIO RESIDENCIAL CAMILÓPOLIS .

Nós, abaixo-assinados, condôminos do Condomínio RESIDENCIAL CAMILÓPOLIS, sito na Rua Eleutério, nº 171, CNPJ 02.843.620/0001-18 - CEP 09230-350, Camilópolis, Santo André – SP, requeremos de V.S.ª Sandra Queiroz Marques Moreira (síndica)a convocação de assembléia extraordinária, por convocação de 1/4 dos condôminos, conforme previsto na Lei 10.406 de 10/01/2002 que institui o Código Civil: " Art. 1.355. Assembléias extraordinárias poderão ser convocadas pelo síndico ou por um quarto dos condôminos."

A convocação deverá ser realizada no mesmo horário da assembléia realizada no dia 15/02/2023, no dia útil mais próximo em atendimento aos prazos normativos da referida Administradora, após o recebimento protocolado deste abaixo assinado.

Solicitamos que a pauta seja devidamente expressa em formalização de convocação para todos os condôminos, deverá conter:
01 – Deliberação e revogação de contratação de Garantidora De Crédito
02 – Deliberação e revogação de remanejamento de valores do rateio firmado em assembléia anterior, ocorrida no dia 15 de fevereiro de 2023.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.
Tal solicitação baseia-se na insatisfação manifesta através dos canais de comunicação destes condôminos. Face ao exposto, reiteramos nossa solicitação pela assembléia extraordinária para manifestação do desejo da maioria deste coletivo de moradores abaixo