Contratação de um Coordenador para o Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Jorge Amado

Destinatário: Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Jorge Amado

Nós, estudantes da comunidade acadêmica do Centro Universitário Jorge Amado, vimos por meio deste abaixo-assinado reivindicar a contratação de um coordenador exclusivo para o curso de Arquitetura e Urbanismo. Entendemos que essa medida é essencial para o aprimoramento e desenvolvimento do curso, bem como para o fortalecimento da formação dos futuros profissionais da área.
Atualmente, o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Jorge Amado conta com um corpo docente altamente qualificado e engajado. No entanto, a ausência de um coordenador específico para o curso tem acarretado diversos desafios e limitações para o seu pleno funcionamento. A contratação de um coordenador dedicado será um passo significativo para solucionar essas questões.
Diante do exposto, solicitamos encarecidamente à direção do Centro Universitário Jorge Amado que avalie a nossa reivindicação com a devida atenção. A contratação de um coordenador para o curso de Arquitetura e Urbanismo é uma medida essencial para o crescimento e aprimoramento contínuo do curso, bem como para a formação de profissionais competentes e comprometidos com a sociedade. Contamos com o apoio de todos os membros da comunidade acadêmica nessa causa em prol do fortalecimento do curso.